Exoneração de Responsabilidade


O Blog http://jogosfreetuga.blogspot.pt/ contém uma pequena colecção de jogos que pode jogar online e gratuitamente, sem a necessidade de qualquer instalação adicional. Para minimizar o risco de a nossa colecção infringir eventuais direitos de autor, fizemos todo o possível para nos certificar de que os jogos contidos no Blog JogosFreeTuga, poderiam ser colocados em sites sem qualquer tipo de condições. Existem ainda jogos sobre os quais não há informações de direitos de autor conhecidas, ou que (já) não podem ser encontradas devido à sua colocação generalizada na Internet.

Não se efectuam quaisquer alterações ao código fonte dos jogos, mantendo assim, intacta a sua integridade e a do eventual detentor de direitos autoriais. Pretendemos assim respeitar em absoluto todas as marcas registadas, contidas nos jogos, e os seus respectivos direitos autoriais.

A legislação em redor dos desenvolvimentos e aplicações digitais ainda não está totalmente definida, pelo que nem sempre é claro o que é permitido ou não. Caso, e apesar das nossas políticas cuidadosas e bem intencionadas, tenhamos prejudicado os interesses de um detentor de direitos de autor, pedimos encarecidamente que este entre em contacto connosco. Se for vontade do detentor de direitos de autor de algum dos jogos aqui disponibilizados, retiraremos o jogo em questão o mais depressa possível do nosso Blog ou, eventualmente, poderemos chegar a um acordo mútuo.

O acesso a este sítio e o uso que os seus utilizadores possam fazer da informação nele contida é da responsabilidade exclusiva dos mesmos utilizadores, não respondendo o Blog JogosFreeTuga por quaisquer consequências, danos ou prejuízos que possam resultar do referido acesso e/ou uso da informação.

Os proprietários e autores deste Blog declinam qualquer responsabilidade por danos directos ou indirectos causados pelo conteúdo do mesmo.

O Blog JogosFreeTuga, não assume qualquer tipo de responsabilidade por informações contidas noutros sítios para os quais o presente possa remeter por hipertexto ou ligações ou por eventuais danos que possam ocorrer nos sistemas informáticos dos utilizadores.

O Blog JogosFreeTuga, reserva-se o direito de efectuar, em qualquer momento e sem necessidade de aviso prévio, modificações ou actualizações da informação contida neste sítio, bem como na respectiva configuração ou apresentação.


A equipa do JogosFreeTuga